Siga-me

sábado, 30 de novembro de 2013

PAPAI NOEL PEDÓFILO

Se você é, realmente, contra a pedofilia, veja, pense e divulgue!


...diariamente milhões de crianças são vítimas de pedofilos(as), inclusive pela internet... cuide de suas crianças, o mal/mau pode estar bem perto...


Você conhece esta figura famosa: "Papai Noel". Este "símbolo do natal", que nada tem haver com o Natal verdadeiro (O Nascimento de JEsus Cristo), não é tão inocente, ou mesmo nada inocente quanto muitos(as) pensam....


Este velhinho aloprado que desviou a atenção de nossas famílias do nascimento de JEsus Cristo, tem gerado alguns escândalos pedófilos...


...muitas crianças entrarão na internet para falar com papai noel neste natal, mas adivinhe com quem muitas delas estará falando?....


... com um "bom velhinho que colaca criancinhas no seu colo para botarem a mão no seu saco"... Isto merece realmente ser colocado dentro de nossas casas e igrejas como símbolo familiar de natal?....


...deprimente e vexatório...este aí, durante muitas décadas ou séculos, tem tomado o lugar do verdadeiro motivo do NAtal: o nascimento de Jesus Cristo...


...essa aí certamente não é a "mamãe noel"... mas este "símbolo de falso natal", além de ser pedófilo é um ninfomaníaco tarado...



...quem diria... além de pedófilo, ás vezes, tira onde de pederasta - cercado de viadinhos...


... cenas fortes... porém, reais... observe como nossas crianças são indefesas diante de tal embuste midiático...


... esse papai noel pedófilo e viciado não pode ficar impune! Observe, pense, divulgue!


... criança não gosta de pedófilo... que péssima substituição para o verdadeiro símbolo do NAtal: o nascimento de JEsus Cristo.




Papai Noel pedófilo: isto tem que acabar!




AGOSTINHO de HIPONA - Frases 2









Agostinho de Hipona - frases 1




Frases de AGOSTINHO de HIPONA - 1


  • A razão não se submeteria nunca, se não se julgasse que há ocasiões em que deve submeter-se.

  • Deus, que te criou sem ti, não te salvará sem ti.

  • Perguntei à terra,
    ao mar, à profundeza
    e, entre os animais, às criaturas que rastejam,
    Perguntei aos ventos que sopram
    e aos seres que o mar encerra.
    Perguntei aos céus, ao sol, à lua e às estrelas
    e a todas as criaturas à volta da minha carne:
    Minha pergunta era o olhar que eu lhes lançava
    Sua resposta era a sua beleza.

  • A Lei foi dada para que se implore a graça; a graça foi dada para que se observe a lei.A razão não se submeteria nunca, se não se julgasse que há ocasiões em que deve submeter-se.

  • Pensa em tudo o que crê. Porque a fé, se não se pensa no que crê, é nula.

  • A razão não se submeteria nunca, se não se julgasse que há ocasiões em que deve submeter-se.

Poesia de DEUS



Poesia de DEUS
(Nova Friburgo, 28/07/93)
De Marcelo Gesta

De DEUS a poesia
Quero hoje contemplar
E aos seus por toda vida
Meu desejo é divulgar
Belos cânticos de exaltação
Que a todos tornem introspectivos
Que venham criar real adoração
Pois por isso não faltam é motivos
Por isso Senhor,
Aviva-me á mim
E com tal amor

Louvar-te-ei até o fim.

ÉTICA CRISTÃ - Rousas John Rushdoony




Rousas John Rushdoony em 1997 já dizia:

"Um fato terrível que nos ameaça hoje é a impotência da comunidade cristã. Mais da metade das pessoas nos Estados Unidos maiores de 18 anos confessam crer em Jesus Cristo como Deus encarnado, e na Bíblia como a Palavra infalível de Deus. Se essas pessoas fossem apenas ¼ da população, elas ainda deveriam dominar a cultura, quando na realidade é marginal. "


Estima-se que haja cerca de 46 milhões de evangélicos 

impotentes no Brasil. 

ÉTICA CRISTÃ - J. Alec Motyer


Frases sobre ÉTICA CRISTÃ



Não há cores neutras na ética cristã.
Arnold H. Lowe


A ética cristã não contém nenhuma partícula de joio - é trigo puro.
E. G. Robinson


Os homens são mais responsáveis por suas motivações do que por qualquer outra coisa; e a moralidade consiste primordialmente nas motivações, isto é, nas afeições.
Archibald Alexander


Nenhum homem pode ser um verdadeiro membro da igreja de Deus se for um estranho à justiça moral.
Anônimo


Fomos redimidos não somente para sermos legalmente salvos, mas também para sermos moralmente sadios.
J. Blanchard

ZWÍNGLIO 4


ZWÍNGLIO 3


ZWÍNGLIO 2


E, quanto à verdade, não podemos abandoná-la, mesmo que isso implique na perda de nossa vida, pois não vivemos para esta geração, nem para servir aos príncipes, mas para o Senhor
Úlrico Zwínglio (1484-1531)

ZWÍNGLIO 1 - o reformador radical


Huldreich Zwínglio ou Ulrich Zuínglio

(1484 – 1531)
     Huldreich Zwínglio ou Ulrich Zuínglio (1484 – 1531). Nasceu em 1. ° de janeiro na vila de Toggenburg, em Wildhaus, São Gal, no alto dos Alpes Suíço. Educou-se em Viena e Basiléia. Aos 22 anos foi ordenado padre pela Igreja Católica Romana (1506). Zuínglio foi o terceiro de oito irmãos, filhos de pai rico. Inicialmente, seus objetivos acadêmicos era obter o grau de mestre em Artes, um feito erudito muito desejado na sua época. Incansavelmente Zuínglio estudou as Escrituras, sem deixar de lado sua educação humanista. Manteve contato constante com Erasmo, famoso humanista do seu tempo. Também aprendeu música e a tocar vários instrumentos musicais.
Em 1506, como já citado, começou a ministrar como padre, porém sob perspectiva humanista. Estudou o Novo Testamento a fundo na língua original. Este conhecimento lingüístico adquirido despertou a necessidade de uma reforma da igreja, percebeu que a igreja da sua época estava muito desviada do modelo original. Era preciso restaurar e tentar trazê-la aos primórdios em termos de simplicidade e doutrina.
Aos poucos Zuínglio foi desenvolvendo sua compreensão de que a Escritura era suficiente em autoridade. Este discernimento que parece tão simples ocasionou seu rompimento profundo com o pensamento católico romano. A partir daí percebeu mais claramente todos os abusos doutrinários e erros da tradição da igreja romana e seu clero. Foram muitos os combates travados no campo apologético contra os papistas.
Aos 39 anos organizou uma de suas primeiras formulações doutrinárias, chamada de 67 Conclusões, publicadas em 1523, – um tipo de 95 teses -. Já neste documento apresentava a gênese da Suficiência das Escrituras, ou seja, o Evangelho acima da igreja, e não sujeito a ela. Zuínglio enfatizou que a Palavra é independente das autoridades eclesiásticas. Posteriormente, em sua obra “Sobre a Clareza e a Certeza da Palavra de Deus”, ele elaborou uma eficiente defesa da doutrina da Autoridade das Escrituras.
Zuínglio se desentendeu severamente com o inflexível Lutero por causa da Ceia do Senhor, afirmando que ela é apenas um memorial do sacrifício de Cristo, e não um sacrifício contínuo com a presença real do corpo e do sangue de Cristo. – O reformador suíço influenciado pelo humanista holandês Cornélio Hoen afirmava que o termo “este pão é o meu corpo” deveria ser entendido como “significa o corpo” -. Neste ponto Zuínglio despertou a ira dos católicos romanos, dos luteranos e dos anabatistas. E hoje, passada tanta controvérsia, é quase unânime a compreensão de que a Ceia do Senhor é um memorial.
Também ensinou a validade do batismo infantil seguindo a linha doutrinária conceitual dos judeus, no caso, tendo a circuncisão como referência. Sintetizou doutrinariamente o Evangelho como sendo a reconciliação e a redenção realizadas por Jesus Cristo como pontos chaves. Enfatizou Cristo como O Cabeça dos cristãos. Ensinou a comunhão dos santos e o sacerdócio de todos os crentes. “Todos os crentes são iguais entre si, e nenhum deles merece o título de ‘pai’ (padre), como se fosse superior aos irmãos.” Em seu livro “Comentário Sobre a Verdadeira e a Falsa Religião”, Zuínglio estabeleceu a diferença entre a Igreja Visível e a Igreja Universal mística e verdadeira, composta por todos os eleitos regenerados.
Administrativamente, apesar de crer no governo democrático, Zuínglio não ensinava a separação entre a Igreja e o Estado. Consequentemente não tinha apenas problemas religiosos, mas também políticos. Os distritos urbanos suíços (cantões) deram apoio a reforma de Zuínglio, porém cinco localizações da federação helvética não aderiram. E a partir desses cinco cantões surgiu uma espécie de guerra civil. Zurique, foco da reforma zuingliana impôs sanções políticas e econômicas sobre os distritos que não aceitaram tal reforma. Em retaliação, atacaram Zurique. Zuínglio foi à batalha pela última vez, como capelão, juntamente com as tropas de Zurique. Foi morto durante a luta armada, em Kappel, 1531.
A Suíça deve sua reforma aos ensinos de Zuínglio. Não por acaso ele tem sido chamado de “terceiro homem” da Reforma Protestante – depois de Lutero e Calvino.
Sua causa foi tocada adiante por seu primeiro sucessor, Bullinger. Logo depois surgiu a Confissão de Fé Helvética, uma das declarações clássicas da fé reformada.
* Este artigo foi elaborado por Raniere Menezes a partir dos dados da Enciclopédia de Bíblia, Teologia e Filosofia, de R. N. Champlin, Vol. 06, 6ª Edição, Editora Hagnos, 2002.



POR AMOR - Um poema de Julia Lemos




POR AMOR

Um poema de Julia Lemos


Foi tanto o vexame, 
lado a lado com dois vagabundos
expulsos fora de portas.
Mais que tudo:
sendo o pior de todos eles.
Chistes, esgares,- porque te
apanharam?

Desfeito de formas
diante de estranhos homens
de fala obscura.
Um deles me lançou uma praga alucinado
de rir uma risada sem dentes,
até que se exumou de vez.

Lágrimas em óleo quente.
Mais que as lanças rasgando-me juntas
e descolando carne da carne,
era a vergonha absoluta.

Entardecia, virava-me
o sol as costas. Monções de poeira
sopravam para longe
toda-paixão pelos homens.
Meu ouvido dizia: adormece !Yeshua!
Até que as cordas do coração
me soltaram e a descer, a descer,

vertiginoso preparo
para a permanência na
região do silêncio sem respostas

A noite desceu compacta e
Jerusalém mergulhava escura
no sangue de um homem sem culpas


Apesar de tudo destes últimos dias, mantenho-me viva com a esperança neste que foi designado o meu mestre para todo o sempre, Jesus!