Siga-me

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

CRENTES que são a FAVOR do ABORTO e ABORTAM: o aborto de fetos humanos e de “igrejas fetais”

CRENTES que são a FAVOR do ABORTO e ABORTAM: o aborto de fetos humanos e de “igrejas fetais”

Por Marcelo Gesta

Definido os termos:
Significado de Aborto: Expulsão espontânea ou provocada do produto da concepção antes do momento em que ele se torna viável.[1] Exemplos: aborto de um feto (diga-se ser humano); abortar um empreendimento e/ou abortar uma empresa; abortar uma missão e/ou uma igreja.
Muito tem se comentado sobre as terríveis declarações de certo líder “cristão” a respeito de suas campanhas a favor do aborto (. Muitos “crentes” com falsa moral e ética cristã contradizem-se quando afirmam serem contra o aborto. Tenho aprendido que a Bíblia Sagrada não tem o menor constrangimento em mostrar e corrigir as mazelas da humanidade (Romanos 1: 18 á 32). A verdade pode doer, mas liberta – ‘e conhecereis a verdade e a verdade vos libertará’. Então, as concatenações seguintes dizem respeito a mim a você! De que forma? Vejamos:

1)      Se você é a favor do aborto humano dentro das circunstâncias banais que a mídia mundana nos traz, então você é contra a vida, e esta é a maior obra prima de DEUS (Deuteronômio 5:17), e portanto, estás em pecado;

1)      Sob outro aspecto, se também aborto pode ser visto como a expulsão provocada do produto da concepção antes do momento em que ele se torne viável, então, é possível, que da mesma forma com que seria pecado abortar-se algo que deveria e é plausível antes de tornar-se viável, pelo mesmo ser algo de DEUS, de outra forma, seria pecado e é deixar-se e abortar qualquer empreendimento, desde sua concepção, quando o mesmo não nasce no coração de DEUS (exemplo: teologia da prosperidade; ou qualquer destes “movimentos gospeis” que hodiernamente destroem a igreja brasileira);

1)      Sob outro aspecto ainda, e é aqui que gostaria de deter-me, refere-se a: aborto como pecado quando querem abortar o “feto de uma Igreja”, ou “uma igreja em feto ou fetal”, ou seja, uma igreja ainda incipiente, ainda em seu nascedouro, ainda começando, ou como reunião de oração em lares entre irmãos de diferentes denominações ou igrejas locais, ou uma congregação em formação; quando proíbem-na de ter cultos e evangelismo entre os vizinhos de tais pessoas que reúnem semanalmente para adorem a DEUS e proclamarem o evangelho do Senhor Jesus Cristo, por simples inveja, autoritarismo, ciúmes, preconceitos, perseguições baratas espúrias e luciféricas ou qualquer outra coisa que não se encaixa dentro da ética e da moral cristãs.

Assim sendo, se você não quer se juntar a DEUS naquilo que ele está fazendo de bom através de outros(as) irmãos(ãs), veja se tu não atrapalha, pois quem não ajunta espalha!
PLANTAR IGREJA É PLANTAR ESPERANÇA!


[1] Fonte: Dicionário online de português - http://www.dicio.com.br/aborto/.